Sejam Bem vindos!

Bom gente,aqui vou colocar os meus mimos,algumas informações de tudo aquilo que gosto e compartilhar com vocês,postarei coleções,compras,objetos e tudo mais que me agrada rsrsrs,esperando agradar vocês também!
Não deixem de visitar meu outro blog:
www.rebornsrobinip.blogspot.com
espero que gostem do blog!

VISITEM MEU SITE WWW.REBORNSROBINI.COM

Minha casa mina cozinha

Bom gente,eu como uma criançona,amooooo a disney,quem não ama?????
Quero montar mina cozinha toda da disney,ja ate comprei algumas coisinhas.
Meu casamento esta sendo arranjado e meu ap ja vai sair pra mim em julho e ja começei as compras
eu sou impossivel pra tudo aquilo que quero,luto,procuro ate conseguir o que quero,so incansavel.
no momento procuro uma jayden que é um kit reborn raro que ate achei porem não tenho o dinheiro pra comprar digamos que é R$2500,00,imagina???e a bluebel.no proximo post coloco a foto das duas pra vocês verem.
esssa semana chegou pra mim a mina cheleira do pooh e de brinde um apoio de colher,maravilhosa.e paguei só R$59.00.
Da uma olhadinha.


0 comentários:



Postar um comentário